Jornada Marcial na Lousã

O Karaté Lousã – Activar Desporto, vai organizar um evento regional e dois nacionais de Karaté.

No próximo dia 7 de Novembro, sábado o Dojo da lousã vai organizar um estágio Regional, denominado Jornada Marcial no Pavilhão Municipal nº1onde se prevê a participação de mais de 200 karatecas. No final do treino de karaté segue-se uma Formação em Suporte Básico de Vida. Associando ainda ao evento o núcleo de pais vai organizar uma recolha de roupas e brinquedos “Karaté Solidário” que serão entregues à Conferencia Vicentina e Associação Vida Abundante para posterior entrega a quem deles necessite.

A (APKS) Associação Portuguesa de karaté Shukokai decidiu em reunião de direcção  atribuir a organização de dois eventos de cariz nacional ao dojo de karaté da lousã, o Estágio Nacional de Inverno no final de Fevereiro e o Campeonato Nacional de Karaté Shukokai no início de Abril de 2016

A organização destes eventos pretende proporcionar aos seus karatecas a participação privilegiada nestas actividades, promover o karaté local e a Lousã como destino de turismo activo, acessível, gastronómico e cultural. Associado a estes eventos vamos ter actividades de promoção do concelho, gastronomia, alojamento, cultura, tecido empresarial, entre outras.

cartaz_1ª_jornada marcial-01