Concurso de Artes “Lousã de todas as cores”

Como é a Lousã aos olhos dos jovens? Em vez de falar sobre isso, porque não pegar num lápis, pincel ou marcadores e deixar a imaginação fluir? É este o convite da Petra – voluntária internacional na Activar – a jovens dos 9 aos 15 anos.O concurso decorrerá de 17 de fevereiro a 6 de março e os trabalhos podem ser entregues nas Escolas Nº1, Nº2 e Secundária e ainda na Activar, no Espaço J e na Biblioteca Municipal Comendador Montenegro.
Os trabalhos serão apreciados por um júri em duas categorias: 9-12 anos e 13-15 anos. Os resultados serão anunciados a 27 de março, às 18h, na Biblioteca Municipal, onde decorrerá a entrega de prémios (material de desenho e pintura) aos/às jovens vencedores/as. No mesmo dia será inaugurada a exposição “Lousã de todas as cores” que reúne os trabalhos a concurso.

Para ganhar inspiração, os/as jovens podem ainda participar em workshops de desenho, dinamizados por voluntários da Activar, nos dias 15 e 22 de fevereiro às 15h no Espaço J ou no dia 29 de fevereiro às 10h na Biblioteca Municipal.

Regulamento

Formulário de consentimento