A.A.A.F. – Encerramento do ano letivo 2014/2015

A Activar encerrou mais um ano letivo no âmbito das suas A.A.A.F. – Atividades de Animação de Apoio à Família.
Hoje reunimos as crianças e toda a nossa equipa no Regueiro e fizemos a festa de fim de ano letivo. Cada um dos nossos grupos preparou uma apresentação para partilhar com os colegas, terminando num lanche partilhado.
Jogos, animação e muito divertimento são sempre os ingredientes essenciais para proporcionar felicidade às nossas crianças.
Foi um ano intenso com muitas atividades que proporcionámos às cerca de cem crianças que frequentaram os nossos espaços do Freixo, Santa Rita, e Regueiro.
Fizemos visitas de estudo, recebemos e fomos a outras instituições partilhando atividades diversas, tivemos desporto, fizemos caminhadas, workshops, jogos, e brincámos muito!
Obrigada a todos pelo empenho e dedicação, nomeadamente à nossa equipa constituída por sete animadores e voluntários que diariamente trabalham com as nossas crianças.
Boas Férias a todos!

malmequeres

malmequeres1

malmequeres2

Aqui ficam algumas fotos de uma das nossas últimas atividades. Os Malmequeres vieram de Leiria e partilharam connosco ontem uma das suas atividades de integração social a construção de brinquedos de madeira a partir de desenhos dos próprios clientes.
A instituição nasceu em 1988 e acolhe pessoas com deficiência mental.